Agora há pouco eu estava pensando num assunto para colocar aqui. Qual foi a minha surpresa quando rapidamente isso aconteceu.
"A Modernidade", sim ela está acontecendo visivelmente no nosso dia a dia. Fico apreensiva, tento entender e praticar rápidamente também.
Hoje lendo a revista Seleções, por sinal tão antiga mas que gosto muito, deparei com uma matéria que me deixou pasma.
Um senhorzinho estava escrevendo um email para um amigo. Até aí tudo certo, até o momento em que quis imprimir para depois colocar no correio e a impressora ter pifado naquele instante. Muito nervoso se perguntou: _ Caraaaammmmba, porque não se fazem mais as máquinas datilográficas?
Em seguida resolveu escrever a carta a mão.
É engraçado? Sim! só não quero jamais ficar para traz do tempo desse jeito. "Tô fora"
Meu filho e minha nora é que estão certos em falar e ensinar tudo aos filhos na hora certa e quando perguntam, só verdade mesmo. Mesmo porque os assuntos sempre foram os mesmos mas eram escondidos, não sei porque. Maior safadeza ensinar qual era o trabalho das cegonhas naquela época. Ainda bem que está aposentada.
Semana passada eu e o marido saimos com os netos e num determinado momento Luana de 7 anos queixou-se da afta que estava encomodando-a. Perguntei se ela estava fazendo a higiene da boca direitinho. Sabem o que ela me respondeu?
_Não é por causa disso, vovó! É a minha alimentação. Devo estar comendo alimento muito ácido e frutas cítricas como a laranja e abacaxi.
GEEEENNNTE! com essa idade eu brincava nas goiabeiras, abacateiros e amoreiras de casa e nem conhecia essa palavra.
Estou muito feliz com essa transformação global e que essa transformação possa melhorar cada vez mais a informação do povo, a paz global, o amor e caridade ao próximo ,o progresso da medicina e a diminuição da violência .
Pronto... acabei e estou feliz.